terça-feira, 23 de março de 2010

MEU BLOG

Muitos ouvintes e leitores pediam que eu criasse um meio de comunicação virtual. Relutei por um bom tempo, mas decidi aceitar o desafio. Creio que meus 52 anos de militância na crônica esportiva paraense e brasileira me dão condições de levar minha opinião acerca dos assuntos mais importantes que ocorrem em nossa "paróquia". Pretendo que esse meio de comunicação possa promover uma grande interação com nossos blogueiros e que isso seja salutar, tanto para os que opinarem sobre as nossas opiniões, como também com aqueles que só quiserem saber dos meus pensamentos sobre outros assuntos. Não sou apenas um comunicador esportivo, mas um amante da boa leitura, da boa música e de bons filmes. Adoro minhas confrarias, que são três. Não perco um final de semana em Mosqueiro, com alguns pulinhos em Salinas, onde papeio com os nativos e passeio com meus dois cães. Sem contar que desfruto da beleza invejável que só a bucólica tem (apesar de todas as agressões que tem sofrido). Enfim, vamos tentar materializar esse nosso sonho. Desfrutem do meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário